INSPIRAÇÃO

Continue, tente, insista:

Deixe que o universo tome conta de todo o resto.

Por conta da necessidade de fazer minha reciclagem do curso de Bombeiro Civil, acabei me inscrevendo na escola de treinamento Asa Forte para dar sequencia ao meu planejamento pessoal. Como as coisas costumam  acontecer de forma muito surpreendente em minha vida, ao invés de conseguir a ascensão profissional como bombeiro; acabei conseguindo algo tão especial quanto.

Vejam vocês como o destino e o universo reagem diante dos nossos anseios.

Enquanto eu aguardava uma oportunidade como Bombeiro, surgiu uma oportunidade totalmente inesperada  de atuação como Instrutor de um curso profissional para Porteiros e Recepcionistas,  na hora que a vaga apareceu nas mídias sociais da escola identifiquei uma oportunidade maravilhosa de tornar real um sonho profissional antigo e longínquo (ensinar como os profissionais pudessem prestar um trabalho satisfatório no seguimento de Portaria e Recepção). Mas não foi fácil convencer Dona Edna Maria Domingues(Dona da Escola) de que, mesmo que eu não tivesse experiência na função, eu poderia sim preencher aquela vaga. Os dias foram passando e como passe de mágica a grande chance veio no começo de Julho; uau formei uma turma de sete pessoas.

Foi uma sensação maravilhosa, não somente pelo valor adquirido mas principalmente, pelo benefício e prazer por essa conquista grandiosa. No dia de hoje 14/12/2020, numa consolidação maravilhosa desse sonho,  consegui formar minha segunda turma(estou pisando nas nuvens). Sou eternamente grato as maravilhosas Dona Edna(Proprietária)  e  a Rayssa sua auxiliar,  pela atenção e confiança com o  meu serviço.

Eu ainda busco minha colocação no mercado como Bombeiro Civil mas confesso, essa sensação de vitória pessoal não tem preço, sendo assim, que venham os demais desafios que o universo me reserva.