DESTAQUE-SEDicasINSPIRAÇÃO

Empreender é preciso!

Em todo lugar que olhamos aqui na rede ou, até mesmo nos noticiários, vemos que muitos estudiosos(inclusive esse que vos escreve), indicam que momentos caóticos como o do cenário do desemprego no país, servem para nos motivar a fazer algo para nos prepararmos para, quando o mercado voltar a reaquecer estarmos aptos a exercer as funções que iram reaparecer em nossas terras Tupiniquins. Existe muito alarde sobre o tema Empreender mas afinal o que seria isso?

Segundo o dicionário EMPREENDER seria:

  1. 1.transitivo direto – decidir realizar (tarefa difícil e trabalhosa); tentar.”e. uma travessia arriscada”
  2. 2.transitivo direto – pôr em execução; realizar.”

Sendo assim chegou a hora de bolarmos nossas próprias metas e conforme a própria definição do tema, focarmos em por em execução a mudança da nossa realidade atual.

NÃO ADIANTA FICARMOS DISCUTINDO SOMENTE A CULPA DO EIXO POLITICO A OU B, TEMOS QUE RESOLVER COMO SEMPRE RESOLVEMOS.

Pensemos assim a massa(o povo), é capaz de se gerir, de se sustentar sendo assim, contribua para a mudança, crie seus meios de existência. USE A CRISE A SEU FAVOR, LEMBRE-SE NÓS HUMANOS TEMOS GRANDIOSA CAPACIDADE DE TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE AO NOSSO REDOR.

Como sempre fazemos aqui no E-Recomeço, daremos agora mais uma super dica de cursos GRATUITOS ofertados dessa vez pelo SENAI-SP.

Vagas gratuitas em cursos profissionalizantes e de empreendedorismo no SENAI-SP

São mais de 250 cursos que vão aumentar suas chances de conseguir um emprego ou abrir seu próprio negócio.

São 92 unidades com infraestrutura e tecnologia para desenvolver e aprimorar sua capacitação profissional e estimular seu lado empreendedor.

Saiba mais no link: https://80mil.sp.senai.br