Oportunidades para Idosos.

Já conhece alguns dos principais sites para busca de emprego?

Embora tenhamos varias pessoas buscando um emprego nesse inicio de 2019, muitas pessoas ainda não sabem, por incrível que pareça, aonde procurar por novas vagas.

Não se preocupe, separamos e vamos divulgar aqui o endereço dos sites mais destacados nesse seguimento, vamos a lista:

  • www.linkedin.com

É uma plataforma que mistura características de rede social, site de empregos e currículo online. É uma das opções mais populares para quem quer manter um perfil profissional visível e ampliar sua rede de contatos.

  •  www.catho.com.br

uma das maiores e mais tradicionais redes de busca de empregos no Brasil, com aproximadamente 1,8 milhão de vagas publicadas todos os anos. O serviço é pago e oferece uma série de facilidades para os candidatos. Existe a possibilidade de experimentar a ferramenta gratuitamente por sete dias.

  •  www.infojobs.com.br

o site permite que os candidatos busquem vagas e publiquem seu currículo gratuitamente. Os dados ficam ativos por tempo ilimitado. Oferece também um serviço pago, que aumenta a visibilidade do CV.

  • www.empregos.com.br

Está entre os grandes sites de empregos do Brasil. Atualmente possui mais de 270 mil vagas à disposição e é utilizado por 150 mil empresas. Oferece serviço de assinatura para aumentar a visibilidade do perfil do candidato.

  •  www.sine.com.br

O Site Nacional de Empregos (SINE) existe desde 2.000 como uma plataforma de classificados online de vagas de emprego totalmente gratuita. Está entre os maiores do Brasil, com mais de um milhão de vagas publicadas. É importante não confundi-lo com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

  •  www.indeed.com.br

É considerado por muitos especialistas, um agregador de vagas, ou seja: é uma ferramenta capaz de buscar vagas para o perfil solicitado em diferentes sites de emprego ao mesmo tempo. É totalmente gratuito para candidatos.

  • www.trovitbrasil.com.br/

Site internacional que chegou ao Brasil há poucos anos, o Trovit é uma ferramenta de busca especializada em classificados em geral, o que inclui empregos, carros e imóveis. Está presente em 38 países e é um dos mais utilizados na Europa e América Latina.

  • www.ciee.org.br
    ajuda jovens estudantes brasileiros a encontrar oportunidades de estágio ou aprendizado no mercado de trabalho. O serviço é totalmente gratuito.

 

 

 

Fonte: https://www.guiadacarreira.com.br/carreira/emprego/os-melhores-sites-de-emprego/